.post img { max-width: 600px; /* Tamanho das imagens */ height: auto; }

domingo, 3 de julho de 2016

Anêmona do Mar


Eai pessoal!
***Hoje completam 2 anos de blog*** 
E também é o mesmo período da primeira vez em que eu postei um Hq do Sun Quan!
Eu amo esse príncipe, ele definitivamente é o meu personagem favorito do Mentaiko
ele é lindo, gostoso, safado, eu casava com ele.
Espero que gostem

























Obs: Por causa do primeiro manga em que esse príncipe apareceu que eu 
me apaixonei pelo assunto.


Tipo: Tradução do Blog
Autor: Itto Mentaiko
Título: Anêmona do Mar
Idioma: Português

4 comentários:

  1. seu blog é o melhor!!! Parabéns pelos 2 anos!! E obrigado pelos mangás

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom! E parabéns pelos 2 anos

    ResponderExcluir
  3. Cara eu te amo!!!!
    Eu queria tanto essa tradução vc não
    Sabia o quanto, entro no blog e do de cara com isso! muito obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...