.post img { max-width: 600px; /* Tamanho das imagens */ height: auto; }

domingo, 1 de janeiro de 2017

Phantasmagoria Café: Capitulo 1 Boyfriends

Eai pessoal? Saudades...
Eu sei, eu sei, que estive ausente, é  porque fiquei muito tempo desempregado e quando comecei 
a trabalhar me foquei 100% nele e deixei muita coisa de lado, como é o caso do blog.
Agora as coisas estão começando a se encaixar nos eixos e vou tentar dar mais atenção ao blog.
Agora fiquem com um quadrinho "curto"(pra ler é curto, pra traduzir e editar é uma desgraça), 
mas que tem um traço lindo e sensual!
Feliz 2017!!



















Recadinho básico: Atualmente eu possuo apenas duas horas por dia livre, se eu usar esse tempo talvez eu consiga postar um Hq novo por semana não importando a quantidade de páginas, e claro, na maioria das vezes optarei pelos que possuem menos páginas, porque afinal não estou pronto pra infartar aos 20 anos de vida!
Histórias mais longas podem demorar mais pra sair, e ainda existem muitos outros 
fatores que podem dificultar essa vida adoitado. 
É isso, agora vou me dormir porque amanhã é segunda-feira!!

Tchau!!

31 comentários:

  1. Que saudades, pf nao deixe agente

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AINDA BEM Q VC VOLTOU, MELHOR BLOG YAOI/BARA DO BRASIL TÁ EM CAPSLOCK PQ TO MT FELIZ

    ResponderExcluir
  3. Tão feliz q vc voltou a postar.

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo, obrigado pela postagem incrível é que venham muitos mangás deliciosos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara traduz as outras partes do maga, ele é muito legal

    ResponderExcluir
  6. Já estava com saudades! Que bom que vc voltou, eu amei este mangá, sua página é a melhor da internet, kra queria conhecer vc pessoalmente, vc deve ser muito gostoso!!!

    ResponderExcluir
  7. Te acompanho sempre! muito feliz q voltouuuu

    ResponderExcluir
  8. Cara traz esse mangá todo , me apaixonei pelo o personagem de rosa .

    ResponderExcluir
  9. Já estou com saudades das postagens!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que massa, cara!! Esses mangás que vc traduz são demais!! Vlw!!

    ResponderExcluir
  11. Belo trabalho manga muito bem produzido

    ResponderExcluir
  12. vc abondou no blog??? diz que não pfff e traz mais traduções

    ResponderExcluir
  13. voooooooooooooooooooolta logooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog porém VC ta sumido um tempinho pelo que vir.
    Deve ser difícil fazer tudo isso sozinho mais por favor não abandonar
    O seu blog esse tipo de conteúdo pelo menos em português ta difícil de se encontra
    O único ativo com esse tipo de conteúdo é o B de Bara até mesmo mangas yaois quase não se encontra pq muitas scans estão acabando.
    Espero que VC volte com blog por que VC faz um ótimo trabalho ...

    ResponderExcluir
  15. Suculencia aos olhos das fujoshis!!
    Sei como é ter que traduzir e editar sozinho(a). Por favor continue assim que puder, bara sempre foi minha praia!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oi alguen tem o epp amino

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso muito obrigada pelo projeto começando ah me apacionar por bara por conta do blog .
    Abraços
    Denny

    ResponderExcluir
  21. Reativa o site, por favor!
    faz um ano que não postam nada.
    Esse site é ótimo e o dono está de parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Necessito de mais postagens desse blog pf

    ResponderExcluir
  23. Ei cara você pode traduzir esse doujinshi? https://u18chan.com/gc/topic/1109515

    ResponderExcluir
  24. Karalho! Onde eu acho mais desses traduzida para português? Melhor hentai que já vi!! :3

    ResponderExcluir
  25. O meu personagem favorito desse hentai gay é o Jack. Ele é lindo pra carai queria muito foder ele todo :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...